O corpo de Jean Carlos da Silva, de 46 anos, foi localizado ontem em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, em uma propriedade rural de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 25 anos é sobrinho do dono da propriedade e foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada enterrada no quintal com uma pilha de entulhos queimados na tentativa do investigado de ocultar o crime. O homicídio ocorreu durante a madrugada de segunda-feira quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebida alcoólica e fazerem uso de entorpecente (maconha) tiveram um desentendimento, que evoluiu para agressões mútuas, ocasião em que o suspeito em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima, informou a Polícia Civil.
Ainda segundo a investigação, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. O crime bárbaro foi presenciado pela esposa e pelas filhas do suspeito. Após matar a vítima, o investigado cavou uma cova, onde ocultou o corpo da vítima, cobrindo com terra e queimando diversos objetos com a finalidade de esconder os vestígios do crime.
Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.
Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.