PUBLICIDADE

Corpo de árbitro de futebol é encontrado com marcas de tiros no Nortão; 3 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 13h48 - foto: Só Notícias/arquivo e reprodução)

O corpo de Claucione Roberto de Sales, de 31 anos, foi encontrado ontem, próximo de um terreno baldio no bairro Jardim Andressa em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). Uma equipe médica do hospital municipal foi acionada e constatou o óbito no local. A vítima tinha perfurações por disparos de arma de fogo.

Claucione foi sepultado esta manhã em Marcelândia. O velório ocorreu na capela municipal. De acordo com a funerária, ele trabalhava como árbitro de futebol.  

Consta no boletim de ocorrência, na noite anterior, Claucione deixou a companheira em casa e saiu para residência de um outro familiar, entretanto, após esse momento ela não conseguiu mais contato com ele durante toda a noite. 

De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima alegou que no último dia 17 dois homens foram até a casa do casal para cobrar uma dívida e que ambos estavam muito exaltados. Claucione teria pedido para a convivente realizar o Pix de 200 reais para conta de um deles. Diante das informações, os policiais fizeram diligências atrás dos suspeitos e localizaram ainda ontem os dois, de 26 e 32 anos.

Ambos foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos, onde durante depoimento, alegaram que um terceiro suspeito teve envolvimento no homicídio. Os investigadores então iniciaram diligências e localizaram o terceiro suspeito, de 24 anos. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para analisar o local e liberar o corpo para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE