O Governo do Estado convocou outros 212 candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar para a realização da Segunda Fase do concurso público, que corresponde ao Exame de Saúde e Odontológico. A lista com o nome dos convocados está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do dia 24. O nome dos candidatos convocados constava equivocadamente no Edital Complementar de nº 23. A retificação foi feita no Diário Oficial do dia 23 de julho, mas conforme orientação da Defensoria Pública e a fim de evitar mais transtornos e prejuízos aos candidatos, os mesmos foram novamente convocados para a apresentação dos exames em data posterior.
"Vale lembrar que esta medida foi tomada apenas para os candidatos que foram prejudicados com a publicação errônea do dia 29 de junho", ressaltou o secretário de Administração, Bruno Sá Freire Martins.
Os exames deverão ser entregues no dia 10 de setembro, na diretoria de Saúde da Polícia Militar, em Cuiabá. Os candidatos deverão comparecer no local com uma hora de antecedência, e apresentar os documentos de identificação originais.
Aquele que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público. Imediatamente após a apresentação, na data, local e horário fixado, o candidato receberá uma senha correspondente à ordem de sua apresentação. Após a identificação, nenhum candidato poderá retirar-se do local de realização da Segunda Fase sem autorização e acompanhamento da fiscalização, sob pena de desclassificação.