A Polícia Civil de Guarantã do Norte confirmou, ao Só Notícias, que foi convertido para prisão preventiva em desfavor do homem, de 56 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a criança de 10 anos, no último domingo.
De acordo com o registro policial, o suspeito entrou no quarto que a sobrinha-neta estava dormindo e, a acordou enquanto passava a mão nas partes íntimas dela. Em seguida, realizou outros atos no corpo da menor, bem como se despiu e se masturbou em frente à criança. O homem foi surpreendido pela bisavó da menina, porém disfarçou e saiu do local.
Na noite do mesmo dia, após perceber comportamento estranho da filha, a mãe, em conversa com a vítima, descobriu o que havia acontecido e comunicou a polícia. Diante disso, o suspeito foi capturado e preso em flagrante.
Na última terça-feira, foi realizada a audiência de custódia e, a pedido da autoridade policial, foi decretada a prisão preventiva do investigado, que, neste momento, responderá ao inquérito policial e a eventual ação penal preso.