PUBLICIDADE

Morre 4º envolvido em troca de tiros com Força Tática em Mato Grosso; armas e drogas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que o quarto envolvido em troca de tiros, ontem à noite, em Juína, e que foi socorrido na UPA, não resistiu e faleceu. Três homens morreram no local, na MT-185 próximo a Linha 5.

A PM confirmou, em boletim de ocorrência, que dois têm antecedentes criminais e dois não foram identificados. Foram apreendidas 39 porções análogas à maconha e 19 porções análoga a cocaína, além de três armas – espingarda calibre 12, revólver 38 e garrucha calibre 36.

Conforme Só Notícias já informou, os policiais da Força Tática foram informados pelo serviço de inteligência e montaram barreiras para abordar duas caminhonetes, com placas do Pará, e abordar os suspeitos. “A equipe avistou as duas caminhonetes que seguiam próximas e ao notarem a presença da viatura da Força Tática realizaram disparos de arma de fogo em direção a esta equipe e tentaram se evadir, com uma manobra de fuga. Diante da injusta agressão letal contra a equipe, foi necessário repelir na mesma proporção para cessar a ameaça contra a vida destes policiais militares. Após o confronto, foram seguidos os procedimentos de segurança para retirada das armas dos suspeitos” e acionado “SAMU para prestar os primeiros socorros, um dos suspeitos ainda se encontrava com sinais vitais aparente e, no intuito de salvaguardar sua vida foi socorrido por esta equipe até a UPA”, relata o boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende em MT quase meia tonelada de drogas em caminhão frigorífico

Uma operação integrada entre policiais militares do Batalhão de...

Homem baleado durante “bebedeira” é internado no Nortão

O homem, de 31 anos, foi internado no hospital...

Homem é assassinado em Colíder

Um homem, identidade não confirmada, foi assassinado hoje de...
PUBLICIDADE