A Polícia Civil confirmou a apreensão de 23 tabletes de entorpecentes sendo transportados por um motorista de aplicativo, ontem à noite, em Matupá (208 quilômetros de Sinop). A ação em conjunto com a Polícia Militar resultou também na apreensão de dois simulacros de arma de fogo. O suspeito de 38 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Durante as diligências, os policiais civis identificaram o motorista, que estava transportando drogas em um Hyundai HB20 de cor branca. Com base nas informações, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe, sendo constatado que ele havia ido até Colíder para fazer o carregamento de entorpecentes.
Foi solicitado apoio a PM para monitoramento do veículo. Ao retornar para Matupá, o investigado percebeu que estava sendo seguido e mudou o trajeto, indo para Guarantã do Norte. O carro foi abordado pelos policiais na BR-163, ocasião em que o condutor tentou fugir por uma estrada de terra. Contudo, ele acabou sendo contido por um policial civil. No interior do veículo foi encontrada uma caixa de papelão com 21 tabletes e meio de maconha, um tablete de cocaína e outro tablete de pasta base de cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito apontou o local onde havia mais entorpecentes. No endereço indicado foram localizados dois simulacros de armas de fogo. Em seguida o motorista de aplicativo foi encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia de Matupá, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.