A Polícia Civil de Primavera do Leste confirmou que o condutor do Toyota Corolla, envolvido no acidente com o Fiat Mobi, no último sábado (3), na MT-130, que resultou na morte das jovens Amanda Guimarães Maciel, 18 anos, e Priscila Carvalho de Oliveira, 21 anos, se apresentou na delegacia, na segunda-feira.
Segundo a polícia, o acusado confirmou que dirigia o veículo, entretanto, em “relação a outros questionamentos feitos durante o interrogatório, ele se manteve em silêncio”. Em seguida foi liberado. Foi informado ainda que a investigação procede para esclarecer a dinâmica da colisão. É aguardado o laudo da perícia.
Conforme Só Notícias já informou, segundo o boletim da Polícia Militar, as duas jovens estavam no Mobi com mais duas mulheres. O resgate foi feito pela concessionária que administra a rodovia e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Priscila veio a óbito no local do acidente, enquanto Amanda (foto) faleceu no hospital de Rondonópolis.
Foi registrado no documento policial, que testemunhas relataram que o veículo Fiat seguia na MT-130 para convergir sentido Primavera do Leste. Neste momento, o veículo Corolla, que seguia na estrada de acesso lateral, não respeitou a preferência e adentrou na rodovia, vindo colidir com o Fiat, que capotou e parou cerca de 100 metros da via. O condutor do Corolla fugiu com apoio de uma caminhonete Amarok, sentido Primavera do Leste. Foi registrado no boletim, que o “motorista do Corolla estaria em uma festa nas proximidades”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.