PUBLICIDADE

Sinop: condutor embriagado ameaça cunhada, foge da PM, bate em poste e é preso; 5,7 mil imóveis sem energia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O suspeito, de 29 anos, foi preso, ontem à noite, após cometer uma série de crimes, na região do bairro Belvedere. Ele tentou fugir da Polícia Militar em um Fiat Uno branco e atingiu um poste. Também passou pelo teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,64 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez.

Há pouco, a assessoria da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica confirmou, ao Só Notícias, que mais de 5,7 mil imóveis foram impactadas com o acidente, e em cerca de 2 minutos o serviço já havia sido normalizado em 50% dos locais. Agora, já está totalmente restabelecido.

De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o caso iniciou quando uma guarnição foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. A cunhada explicou que o suspeito chegou na residência gritando, ‘transtornado’ e aparentando estar sob efeito de alguma substância.

Ele pedia dinheiro e ao ver a situação a mulher negou-se abrir o portão. Com isso, ele entrou no carro e começou a bater no portão, até quebrar, dizendo que mataria ela e seu esposo. No entanto, a vítima conseguiu correr e se escondeu em uma empresa, onde acionou os policiais.

Quando o homem percebeu a aproximação da equipe, passou a fugir. Os militares efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao pneu, mas não respeitou as ordens e continuou a fuga. Ao entrar na avenida São Francisco (bairro com mesmo nome), atingiu o poste e sofreu um corte na boca.

Foi então realizada a abordagem e recebeu voz de prisão, aceitando ser submetido ao bafômetro e apresentando resultado positivo para embriaguez. O Uno foi recolhido por um guincho e encaminhado ao pátio do Ciretran, enquanto o condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado com natureza de ameaça, conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, dano, e direção perigosa de veículo na via pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE