PUBLICIDADE

Condutor embriagado atropela ciclista e é preso em Nova Mutum; arma e munições apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, 36 anos, foi preso, ontem, por policiais militares, com apoio da Cavalaria, no bairro Flor do Cerrado. Ele conduzia um VW Gol preto e atropelou uma ciclista, 20 anos. A mulher foi arremessada, bateu a cabeça no para-brisa e ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

Já o homem, estava em visível estado de embriaguez. Ele passou por teste de bafômetro e apresentou resultado de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. “No momento da abordagem, o suspeito resistiu, estava totalmente agressivo. A equipe solicitou apoio da Cavalaria, que de pronto se deslocou”, explicou o sargento da PM Warley Morais.

Ainda de acordo com o militar, durante revista pessoal os policiais encontraram 49 munições calibre 22 no bolso do homem. “Ele foi detido, algemado, e no momento da entrevista relatou que sua arma de fogo estava na residência. De imediato a equipe da Cavalaria foi até o endereço, e por lá com autorização da esposa do suspeito, conseguimos localizar um revólver do tipo garrucha, calibre 22”.

Durante a abordagem, o homem ainda xingou os policiais com palavras de baixo calão. Com o impacto, o Gol ficou com a parte do para-choque danificada e o para-brisa também teve danos.

Já a ciclista, sofreu corte contuso no membro inferior direito e ferimentos no pé. Ela estava consciente, e reclamava de dores pelo corpo. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE