PUBLICIDADE

Condenado por estupro e morte de menina de 6 anos em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no Paraguai

PUBLICIDADE

O delegado Rafael Scatolon, que atuou por mais de dois anos em Lucas e hoje dirige uma unidade de Pontes e Lacerda, confirmou que Santo Martinello, 60 anos, condenado por estuprar e matar a facadas uma menina de 6 anos, em Lucas do Rio Verde, foi encontrado morto na cidade paraguaia de Hernandarias. A confirmação da morte foi feita pela Polícia Federal, que recebeu a documentação do Departamento de Polícia Paraguaia.

A morte de Martinello ocorreu em 13 de janeiro deste ano, mas só foi divulgada ontem. Segundo informações policiais, ele morreu na casa onde morava com a companheira, uma mulher brasileira. Na certidão de óbito consta que a causa da morte foi um câncer. Depois de encontrar o companheiro morto, a mulher teria procurado seus documentos e descobriu que ele usava uma identidade falsa. Ao realizar uma pesquisa pela internet, ela tomou conhecimento do crime que ele havia cometido. O corpo de Santo Martinello foi sepultado na cidade paraguaia.

Em novembro do ano de 2015, Santo Martinello, mesmo tendo seu paradeiro desconhecido pela justiça, foi julgado e condenado em júri popula pelo assassinato de Alexia Lodi, 6 anos. Ela foi estuprada e morta a facadas, no dia 12 de junho de 2001, em Lucas do Rio Verde. A sentença total proferida foi de 31 anos e cinco meses pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e por violentar a vítima após a morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE