PUBLICIDADE

Condenado por armazenar fotos íntimas de adolescentes é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) cumpriram o mandado de prisão definitiva de um homem, de 58 anos, condenado a sete anos, seis meses e 20 dias por crimes relacionados à pornografia infantil.

A investigação iniciou em 2020, quando a tia das vítimas procurou a delegacia da Mulher relatando ter encontrado imagens e vídeos gravados em nuvem (Google Fotos) contendo cenas íntimas de suas sobrinhas, então com 9 e 15 anos, sem o consentimento delas. As mídias mostravam as jovens em situações de vulnerabilidade, como dormindo, tomando banho e se trocando.

O investigado, que utilizava um celular antigo da denunciante enquanto o seu próprio aparelho estava em manutenção, confessou ter registrado as imagens das adolescentes. No entanto, alegou não saber que os arquivos haviam sido sincronizados automaticamente com a conta de armazenamento em nuvem e, por isso, apagou apenas da galeria do celular.

Segundo a polícia, durante a apuração, ficou comprovado que o acusado se aproveitava da relação de parentesco e do convívio doméstico para produzir e armazenar o material ilegal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE