PUBLICIDADE

Comerciante preso com 788 quilos de pescado irregular é multado em R$ 67 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O comerciante, de 53 anos, preso ontem com 788 quilos de pescado irregular, na MT-358 em Tangará da Serra, foi multado em R$ 67,7 mil por crime ambiental e transporte proveniente de pesca proibida. O pescado apreendido foi doado para Associação Nosso Lar, APAE, Associação dos Praças Policiais Militares e escola estadual Jada Torres.  

Conforme Só Notícias já informou, os policiais receberam informações de que o suspeito, conduzindo uma Toyota Hilux, cinza, foi carregado com a carga de pescado irregular em Barra do Bugres. A equipe foi até o local, mas ele já havia seguido viagem. A guarnição recebeu informação que o suspeito estava em deslocamento para o município de Tangará da Serra.  

Rapidamente, os policiais iniciaram diligência pela região e montaram uma barreira em frente a uma universidade, momento em que identificaram um carro com as mesmas características apontadas na denúncia passando pelo local. A equipe iniciou uma varredura veicular e encontraram a carga em diversas embalagens.  

Entre as espécies estavam 386 quilos de cachara, 69,16 quilos de jaú, 65,19 quilos tabatinga, 34,42 quilos de filé de pescada, 77,57 quilos de filé diversos, 29,26 quilos de bagres, 18 quilos de banda de tabatinga, 10 quilos de piraputanga, quatro de Dourado e 6,91 quilos de carcaça de pintado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE