PUBLICIDADE

Comerciante é preso acusado de poluição sonora e provocar aglomeração em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O proprietário de um estabelecimento localizado no bairro Alfa Ville, foi preso, ontem à noite, acusado de poluição sonora e provocar aglomeração durante operação da Polícia Militar com demais órgãos de segurança. Um aparelho de som também foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.

“Se dirigimos até o local e nos deparamos com o volume elevado, aglomerações de pessoas. Muitos jovens curtindo sem nenhuma responsabilidade, tanto com as medidas de segurança de prevenção ao Covid e muito menos em relação a poluição sonora. A Polícia Militar fez a condução do responsável pelo estabelecimento e também apreensão dos equipamentos sonoros. Esse estabelecimento já foi vistoriado e notificado por pelo menos três vezes. Agora só resta dar sequência”, disse o coordenador do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) Reinado Nunes.

Durante a operação os policiais orientaram 42 pessoas e abordaram 19 veículos. Foram fiscalizados os bairros Vitória Régia, São José, praças e avenidas na área central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE