PUBLICIDADE

Comerciante é detido com quase 50 quilos de pescado irregular no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Agentes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam, ontem, o proprietário de um estabelecimento, de 46 anos, acusado de armazenar e comercializar espécimes provenientes da coleta proibida, às margens da rodovia estadual (MT-208) em Nova Monte Verde (470 quilômetros de Sinop).

Segundo o boletim de concorrência, a equipe realizou vistoria ao restaurante e constatou a presença de cerca de 49 quilos de peixe com medidas irregulares (tamanho inferior ao permitido).

Também foram encontradas no local duas espingardas (calibre 36 e 22), assim como 51 munições variadas. O dono foi encaminhado à delegacia municipal, onde ainda foi determinada a lavratura de multa no valor de R$ 12,5 mil.

Devido à falta de espaço adequado para a recolha dos peixes, a mercadoria foi doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete criminosos de facção condenados a mais de 129 anos de prisão por júri em Mato Grosso

Sete integrantes de uma facção criminosa foram condenados pelo...

Sinop: polícia recupera caminhonete furtada durante madrugada

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Hilux branca, furtada...

Polícia Ambiental apreende mais de 30 apetrechos ilegais de pesca no Teles Pires

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 21 redes de emalhar...
PUBLICIDADE