PUBLICIDADE

Comerciante é denunciado por agredir ex-mulher no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 44 anos, declarou à Polícia Militar, ontem (no fim da tarde), que foi agredida durante desentendimento com o homem, em estabelecimento na região central de Alta Floresta. A causa do crime não foi identificada. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi chamada na empresa do acusado, para conversar sobre o filho do casal. Ela alega que, em determinado momento, passou a se exaltar e a ofendê-la.

Ainda segundo o boletim, ela havia se levantado para ir embora, quando o homem avançou em sua direção, desferiu socos em seu rosto e também a derrubou, causando hematomas. No boletim consta que funcionários da loja interviram na agressão e socorreram a vítima. A PM realizou buscas, mas ele não foi encontrado.

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar foi informada, no começo da noite, por uma mulher que relatou estar em processo de separação do marido e, ontem, tentou tirar alguns pertences da casa e o carro que é seu. Ela disse que foi impedida pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento e chamou a PM. Não houve agressão física e ela também decidiu que não queria acionar ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE