Uma mulher, de 41 anos, que é proprietária de uma venda de espetinhos na avenida São Francisco, foi baleada na perna, ontem à noite. Ela recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, mesmo após muita insistência. Não foi informado se ela procurou atendimento médico por conta própria.
A versão apurada é que seu marido teve uma briga com um homem no local e, posteriormente, ele voltou e atirou. O tiro também quebrou a porta de vidro do local. Os militares conseguiram localizar a residência do suspeito, sua esposa e mãe confirmaram que foi ele quem atirou. O suspeito ainda não foi localizado.
Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde, um homem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Tessele Júnior. Ele levou, ao menos, cinco tiros, foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar.
Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça da vítima. O homem foi socorrido consciente e oxigenando. Inicialmente, a versão investigada é que o crime ocorreu após uma briga entre a vítima e um suspeito, que não teve a identidade revelada. Testemunhas relataram à Polícia Militar que logo após a confusão o possível autor dos disparos fugiu.