sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Comandante regional da PM em Sinop é promovido a coronel

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar de Sinop, tenente coronel Valter Luiz Razera, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que recebeu hoje, ligação do governador Pedro Taques, confirmando que será promovido a coronel – mais alta patente na corporação. A cerimônia de promoção será no próximo dia 21 (feriado de Tiradentes, patrono da polícia), no comando regional, na capital.

Tenente coronel, Razera completa, este mês, 25 anos na PM. “Minha carreira começou como soldado na cidade de Alta Floresta, depois passei em primeiro lugar no Estado e fui para Maceió (AL) fazer o curso de oficial, onde fiquei por três anos. Voltei para Mato Grosso, passei por Cuiabá, Chapada do Guimarães, retornei para Alta Floresta e agora estou em Sinop, a frente comando regional que responde por nove municípios. Fiquei muito feliz com a ligação do governador que falou que estava sendo promovido pelo trabalho desenvolvido. Agora, é continuar o trabalho e ver no que ainda podemos melhorar," acrescentou o comandante.

Razera também destacou a importância da equipe no trabalho que vem desenvolvendo na região. Ressaltou os avanços da sua gestão, como a criação do grupo CAR (comando de ações rápidas), a ronda escolar, e as reuniões que tem sido realizadas com comerciantes e nos bairros, com moradores. "Isso aproximou a comunidade. Hoje a satisfação é chegar nos lugares e as pessoas agradecerem o nosso trabalho. Além da minha promoção, outros militares da nossa regional também foram promovidos a cabo, sargentos e outras patentes. Isso reflete na instituição e na comunidade que ganha muito”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por latrocínio é preso em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de...

Homem é morto durante desentendimento familiar em Mato Grosso

Um homem foi morto, esta madrugada, durante uma discussão,...

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas...
PUBLICIDADE