PUBLICIDADE

Comandante regional avalia como positiva operação em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, com sede em Nova Mutum, tenente coronel Marcos Vieira da Cunha, apresentou balanço da operação “Pente Fino” deflagrada no município desde quarta-feira (4) à noite. “Conseguimos realizar inúmeras apreensões de drogas, fizemos a prisão de três pessoas ligadas ao tráfico, um outro rapaz conduzido ao hospital baleado após tentar atirar contra os policias. Por último, ontem, realizamos a prisão de um homem furtando gado em fazendas da região”.

O tenente coronel afirmou que todos os policiais tiveram bastante empenho durante as ações. “Tenho que parabenizar toda a minha equipe pelo empenho, especialmente ao major Cláudio Fernando [comandante do Batalhão da PM local]. Ele esteve envolvido diretamente com todos os policiais nesta operação”.

O comandante garantiu que a operação deve continuar sem previsão de término. Ele também voltou a comentar sobre a possibilidade de uma equipe da Força Tática estar à disposição do comando. “Após a Copa do Mundo, estaremos dando início a este trabalho. Pelo menos, essa é a garantia que temos do Comando Geral da Polícia Militar”.

Ao ser indagado sobre a Copa do Mundo no país e especificamente em Cuiabá, uma das 12 sedes, Cunha disse que nenhum policial militar do Comando Regional foi deslocado para reforçar a segurança pública da capital mato-grossense. “Não enviaremos nenhum dos nossos policiais à capital. Todos estarão à disposição da comunidade aqui em Nova Mutum e nas mais 13 cidades que compreende nosso comando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE