PUBLICIDADE

Colombiano e esposa são presos com cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais militares prenderam um homem, natural da Colômbia e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, ontem.  Com a dupla, foram apreendidos 60 porções de cocaína embalas e prontas para distribuição.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia um casal em um veículo GM Prisma branco, que estaria fazendo entregas de entorpecente no bairro Pirineu. Devido a informação, foi montada uma barreira policial na Avenida Eurico Gaspar Dutra, quando os militares viram o carro que não atendeu a ordem de parada.

Em fuga e alta velocidade, os policiais iniciaram o acompanhamento até motorista atender a solicitação. No veículo estava a mulher e o homem. Quando a suspeita desceu do veículo, os policiais viram quando uma porção de cocaína caiu de seu bolso. Foi solicitado que ela entregasse o restante do entorpecente que carregava. A mulher justificou que eles estariam indo entregar a droga a possíveis compradores.

A mulher ainda levou os policiais em duas residências, uma no bairro Icaraí e a outra no bairro Milton Figueiredo. Em ambas, foram encontradas mais porções de cocaína, além de plástico filme e uma balança. Na ficha criminal da suspeita, constou uma prisão no ano de 2017, também por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE