Um homem investigado por estupro foi preso pela Polícia Civil em Colíder, ontem, após cumprimento de ordem judicial. A.C.A.M., 49 anos, teve a prisão preventiva decretada por descumprir determinação imposta pela Justiça. Conforme o delegado Fabiano Pitoscia, o preso descumpriu as medidas protetivas e voltou a ameaçar sua ex-convivente.
Com o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder, os policiais civis realizam diligências e conseguiram efetuar a prisão. O acusado foi interrogado pelo delegado, que trabalha em outro inquérito policial instaurado para apurar crime de estupro praticado por ele, onde a vítima era sua ex-enteada, na época com 12 anos de idade.
Atualmente a jovem tem 15 anos e só teve coragem de contar sobre os abusos sexuais que sofria por parte de seu padrasto, depois que sua mãe se separou do acusado.
Após interrogatório e diante das provas e indícios de autoria, ele foi indiciado pelo crime de estupro. Em seguida ele foi transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, ficando a disposição da Justiça.