PUBLICIDADE

Colíder: polícia analisa imagens para identificar assaltantes que atiraram em frentistas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil analisa as imagens do circuito interno de segurança do posto de combustíveis que foi assaltado, ontem de madrugada, quando dois funcionários acabaram baleados, para tentar chegar aos criminosos. Só Notícias apurou que foram levados cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro e cheques.

O assalto ocorreu por volta das 2h40 e o estabelecimento está localizado às margens da MT-320, em Colíder, próximo ao parque de exposições. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em duas motos (uma Biz e uma Titan) chegaram e pediram para abastecer. Assim que os frentistas terminaram o serviço, eles foram rendidos e o crime anunciado.

Eles tentaram trancar as vítimas no banheiro, mas como estava sem fechadura, foram à cozinha do posto. Neste momento ocorreu um disparo vindo a acertar dois frentistas. O mesmo projétil acertou de raspão o braço de um dos funcionários e também no seu colega, que estava próximo. Este foi atingido na altura da costela.

Eles foram socorridos e encaminhados a uma unidade médica e passam bem. Os funcionários não souberam informar em qual direção os ladrões fugiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso de alta periculosidade que roubava postos em Mato Grosso é preso

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em três roubos...

Polícia apreende mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso

A Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira,...
PUBLICIDADE