O desentendimento entre o mecânico de 51 anos e o cliente, de 41, terminou em tentativa de homicídio, ontem à noite, em uma empresa em Aripuanã (957 quilômetros de Cuiabá). Conforme o registro policial, o mecânico foi esfaqueado no pescoço e costas, conseguiu revidar e desferiu três facadas no cliente, na região do tórax. Ambos foram hospitalizados e não há informações sobre o estado de saúde deles.
Consta no boletim de ocorrência, que houve uma discussão entre ambos. Em seguida, o mecânico disse que o cliente havia solicitado para abaixar o macaco hidráulico para descer o veículo, pois ele iria embora. No momento, em que em se abaixou para descer o veículo, relatou que foi esfaqueado no pescoço.
O mecânico detalhou que ao se levantar foi esfaqueado novamente, em seguida houve luta corporal, ele conseguiu tomar a faca e desferiu três golpes no cliente. Posteriormente correu do local e foi atendido pelo Samu em uma região próxima. Já o cliente foi encontrado na empresa, também sendo atendido pela equipe médica.
A faca foi apreendida e as investigações continuam pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.