PUBLICIDADE

Cinco são presos suspeitos de envovimento em homícidio em Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a prisão, ontem, de três homens e uma mulher e a detenção de um adolescente, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Josué Gonçalves Martins, de 26 anos, ocorrido no último final de semana, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Com eles, foi apreendido um revólver e porções de maconha e cocaína.

Segundo a PM, Josué foi alvo de disparos de arma de fogo, após ser atraído para uma emboscada realizada por membros de um grupo criminoso. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações das testemunhas do crime, Josué foi morto por dois homens, que estavam armados e fugiram. Seguindo as informações das características dos suspeitos, os policiais se deslocaram até uma residência que seria moradia de um dos autores do crime. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher, que afirmou que o suspeito era seu namorado. Ela confessou aos militares que o crime estava planejado e que o companheiro teria fugido com apoio de comparsas para uma região de mata.

Ontem, ainda em diligências, os policiais receberam informações de que suspeitos envolvidos no homicídio estavam em um veículo Honda Civic transitando pela cidade, sendo encontrado o carro ocupado por dois homens com uma arma. Questionados sobre a arma, eles confessaram que o objeto havia sido utilizado na morte de Josué, informou a PM. A dupla também afirmou que os autores do crime estavam escondidos em uma residência próxima. No local, um homem e uma mulher foram detidos. O suspeito afirmou ter sido o autor do crime após ter recebido ordens.

Enquanto faziam a condução dos dois suspeitos, os policiais viram uma movimentação no interior da casa e um outro homem tentando fugir do local. Rapidamente, as equipes militares fizeram cerco e detenção do homem, que estava portando 26 porções de cocaína e sete porções de maconha.

Os cinco suspeitos localizados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE