Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos hoje, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Polícia Militar na capital. Cinco pessoas foram presas suspeitas do comércio de drogas em três bairros diferentes. Também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e materiais usados no refino do entorpecente.
No bairro Residencial São Carlos, um suspeito, de 25 anos, foi preso com 14 porções de cocaína, uma munição calibre 22 e R$ 222. Já no bairro Bela Marina um homem, de 41 anos, foi flagrado com um vidro de acetona, dois pacotes pequenos contendo aparentemente substâncias entorpecentes.
A terceira prisão foi no bairro Lixeira, três homens, de 23, 24 e 27 anos, foi conduzido à delegacia após terem sido flagrando com papelotes de maconha, aparelhos celulares e R$ 103.
Todos os cinco detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia. O delegado Vitor Chab Domingues informou que ação integrada com a Polícia Militar contou com apoio de policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia do Meio Ambiente, Gerencia de Operações Especiais (GOE), Polinter e do Centro Integrado de Operações de Aéreas (Ciopaer).