PUBLICIDADE

Cinco são presos com mulher em cativeiro em Sinop e armas são apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Cinco homens, de 51, 31, 26, 25 e 22 anos, foram presos pela Polícia Militar, ontem à noite, em uma residência na rua das Acerolas, no bairro Jardim Celeste, acusados de sequestro e cárcere privado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e quatro munições, um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, dois rádios comunicadores, três celulares, dois anéis e correntes de prata e mais de R$ 600.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes foram informadas que os suspeitos estariam armados, dirigindo um GM Celta branco. As equipes abordaram o motorista, que relatou estar dando apoio a outros quatro que estavam na residência. Os militares cercaram a casa, sendo necessário o uso de força para conter dois dos acusados que tentaram resistir a prisão.

Em buscas pelo imóvel, foi encontrada a vítima que apontou ter sido agredida, ameaçada e mantida em cárcere pelos homens. Segundo ela, os acusados alegaram ser policiais e estavam procurando informações sobe um VW Gol roubado. Um vizinho teria informado aos bandidos que a vítima teria conhecimento do caso.

Os suspeitos e o vizinho apontado pela vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Conforme Só Notícias já informou, O ex-jogador do Sinop Futebol Clube Willian Santana, 21 anos, foi “julgado” e executado com um tiro na cabeça a mando de uma facção criminosa. A informação foi confirmada, hoje, pelo delegado Paulo César, após a prisão de mais dois suspeitos de envolvimento na morte do atleta. Até agora, quatro já foram presos pelo assassinato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE