Cinco pessoas foram assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande, nas últimas 24 horas. Entre as vítimas está uma mulher, ainda não identificada, que foi morta a facadas, no bairro da Manga, região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima foi morta após discussão com um homem, que foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Jardim Aeroporto. O local onde a vítima foi morta é conhecido como ponto de uso de drogas.
Outro crime ocorreu no bairro Vila Operária, também em Várzea Grande. Weberton Soares, 29 anos, foi morto a facadas pelo padrasto após desentendimento. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro. O padrasto, 43 anos, também foi preso em flagrante.
Maxuel Siqueira de Oliveira, 26 anos, foi baleado e morreu no bairro Planalto, na capital. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi abordado por dois homens que chegaram em um veículo, desceram e atiraram. A vítima foi atingida com vários disparos. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio. A motivação é desconhecida.
Durante, esta manhã, a polícia registrou o assassinato de Jorge Luís do Nascimento, 35 anos, em frente a um supermercado, no bairro CPA 4, em Cuiabá.
O autor dos disparos, segurança do estabelecimento, fugiu na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo gerente da empresa. A vítima teria ido até o local para se defender de uma acusação de roubo. Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).