A Polícia Militar informou, há pouco, que cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante, hoje de madrugada, nos bloqueios da operação “In Memorian”, que segue até quinta-feira (3), para reforçar a segurança durante o período de feriado prolongado (Finados, que ocorre no dia 2 de novembro). Além disso, 19 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.
Ao todo, foram abordadas 126 pessoas e 56 veículos, sendo realizados 67 testes de alcoolemia. Durante a operação foram realizados diversos bloqueios em pontos estratégicos da cidade que durou por três horas. São mais de 60 policiais nas ruas. Em média, 15 viaturas patrulharão a cidade com militares da Força Tática, Grupo de Apoio, Comando de Ações Rápidas (CAR), além da Guarda Municipal de Trânsito.
Conforme Só Notícias já informou, a operação foi lançada na última quinta-feira. Vários pontos estratégicos de bloqueio estão sendo montados para fiscalização veicular e impedir o tráfego de motoristas embriagados. Os policiais que fazem o trabalho administrativo também foram empregados nas ruas para aumentar o efetivo durante a operação