PUBLICIDADE

Cinco pessoas são assassinadas em Cuiabá e VG no final de semana

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram assassinadas na grande Cuiabá, neste final de semana. Uma das vítimas morreu no Pronto Socorro da capital. José Benedito Ferreira da Costa, 47 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma facada e morreu após dois dias de internação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ontem à noite, Márcia Reis da Silva, 28 anos, foi esfaqueada no bairro Voluntários da Pátria, na região do Pedra 90, em Cuiabá, e morreu no local. Segundo informações policiais, ela foi morta com duas facadas na clavícula. Nenhum suspeito foi preso.

Em Várzea Grande, três homens foram mortos. Cleiton da Silva Freitas foi baleado em uma festa que ocorria em uma chácara, no bairro Souza Lima. Conforme informações policiais, ele tinha oito passagens. O suspeito chegou atirando e outras duas pessoas ficaram feridas, porém, não tiveram as identidades reveladas.

No bairro 13 de Setembro, Wylferson Etelvaldo da Costa Vieira, 30 anos, foi atingido com tiros na barriga e braço. Ele foi socorrido e morreu no Pronto Socorro da cidade. Testemunhas não informaram à polícia sobre quem teria efetuado os disparos contra a vítima.

Ainda em Várzea Grande, Juliano Souza Queiróz, 19 anos, e o adolescente O.M.I.S., 16 anos, foram alvejados por dois homens que chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparos contra eles, no Residencial Celestino Henrique Pereira.

Juliano foi atingido duas vezes na cabeça e morreu no local. O adolescente foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande em estado grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE