A delegada Jéssica Assis classificou como “uma verdadeira cena de horror” o caso de uma mulher brutalmente estuprada no dia 19 deste mês, em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Além de abusada pelo criminoso, a vítima sofreu diversas agressões e teve o tímpano perfurado. O principal suspeito foi preso ,no último domingo (25), em Sorriso.
“A vítima estava em um bar em Nova Ubiratã, acompanhada de alguns amigos, que ofereceram carona para ela. Esses amigos foram deslocados pelo motorista até uma fazenda. Lá, ele ofereceu uma carona para ela até Sorriso, onde ela também residia. No trajeto, houve um desvio de rota e ele foi com o carro em direção ao distrito de São Luiz Gonzaga, às margens da BR-242, onde iniciou os abusos”, explicou a delegada.
Segundo Jéssica, a vítima conseguiu fugir do agressor, entrando em um milharal, onde alcançou sinal de celular e ligou para a Polícia Militar. Após ser orientada e receber atendimento médico, ela procurou a delegacia de Sorriso.
“A vítima chegou aqui na delegacia com muitos hematomas no rosto, toda arranhada, dor no corpo inteiro. Ela conseguiu procurar a delegacia só no dia 20 de setembro, em virtude de ter ficado hospitalizada. O que ela narrou foi uma verdadeira cena de horror, pelas diversas agressões físicas e sexuais que foram perpetradas”, comentou a delegada.
Após reunir informações, a Polícia Civil conseguiu chegar ao paradeiro do suspeito, que estava em uma fazenda no interior de Sorriso. De acordo com a delegada, o acusado havia conseguido o número de telefone da vítima e também a havia ameaçado de morte.
“Teve toda uma empreitada de intimidação. Ele foi preso no domingo, na fazenda onde trabalhava. Tivemos informação de que ele pretendia sair da cidade”, disse Jéssica.
Segundo a delegada, o suspeito não conhecia a vítima. Ele deve responder por estupro, lesão corporal grave e ameaça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.