A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu duas pessoas (homem e mulher), ontem, investigados por assassinato de Willian Osmar dos Santos Brito, 30 anos, em residência na rua Jaraguá do Sul, nas imediações do bairro Pequena Londres. O crime ocorreu dia 26 de agosto. A motivação está sendo apurada. A mulher está em prisão domiciliar.
O investigador Sebastião de Lima declarou que o casal chegou a ser “detido e ouvido e o depoimento de cada um encaminhado ao judiciário”. “Agora, saiu o mandado de prisão, fizemos um levantamento de onde eles estariam, numa zona rural a mais ou menos 30 quilômetros de Santa Carmem (35 km de Sinop), na estrada sentido a União do Sul”.
O investigador informou que a suspeita é que a mulher teria “induzido o marido a matar essa vítima”, “mais ainda será esperado o desenrolar do processo, as audiências, se ela realmente vai ser condenada ou não”. “mas em relação ao homem já está bem concretizado”.
Conforme Só Notícias já informou, na data do crime o perito da Politec, Edson Gomes, constatou corte profundo na garganta e o homicídio teria ocorrido de 6h a 8 horas antes do corpo ser localizado. Também foi possível apontar que houve luta corporal entre vítima e suspeitos na parte externa da residência e não havia indícios de arrombamento na casa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.