Produtos roubados de uma transportadora foram apreendidos na posse de um casal, preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, ontem. O roubo na empresa ocorreu no último dia 12, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, deixando prejuízo de mais de 1,2 milhão, em eletrônicos (computadores e celulares), calçados, cosméticos e outros.
Os policiais chegaram até o homem, de 28, e a mulher, de 34 anos, que estavam no bairro Cristo Rei, receberem informações de que na casa do suspeito havia grande fluxo de pessoas e servia como ponto de troca de produtos roubados e tráfico de drogas.
No local foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e parte dos produtos roubados da transportadora. A mulher estava usando tornozeleira eletrônica e respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o casal foi autuado por receptação, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada.