Policiais militares de Peixoto de Azevedo prenderem um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ontem à noite. Na ação, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha, pasta base e cocaína e um simulacro de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias sobre uma residência que servia como ponto de venda de drogas, na cidade. Os policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram até o endereço informado e conseguiram abordar os dois suspeitos, na frente do endereço da denúncia.
Na residência, os militares encontraram pedaços grandes de maconha, pedras de pasta base e porções de cocaína, além de uma balança de precisão. Também na casa, foi localizado um simulacro de arma de fogo e munições de calibre .38.
Para os policiais, os suspeitos confessaram que moravam no imóvel e que realizavam o comércio ilícito de drogas no local. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Peixoto de Azevedo.