A Polícia Militar por meio da “Operação Corpus Christ” prendeu um casal e outro suspeito com mais de 7kg de maconha. A droga estava escondida em uma geladeira de uma residência, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Morumbi, quando suspeitaram do casal, de 21 e 28 anos, em uma motocicleta.
De acordo com a assessoria da PM, a mulher carregava uma mochila volumosa. Durante a revista foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha. Os suspeitos disseram à PM que iriam entregar a droga para outra pessoa, como serviço de disque droga.
Os dois suspeitos que moram no bairro Magnólia disseram aos policiais que na residência deles haveria mais entorpecentes. Em buscas ao local indicado, os policiais militares encontraram mais cinco tabletes grandes de maconha dentro da geladeira da residência. Na casa, mais um suspeito, de 18 anos, foi preso. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ao todo a PM apreendeu 7,7 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas.