PUBLICIDADE

Casal é assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

A terça-feira começa de forma trágica em Sinop. Josimar Martins da Silva, 37 anos, e Valdirene Freitas de Barros foram assassinados à golpes de faca e facão, por volta das 6h. O duplo homicídio ocorreu na rua das Primaveras, Jardim Primaveras, e o principal acusado, o padastro de Valdirene, de 61 anos, está foragido. A polícia começa a investigar e deve apurar se um desentendimento motivou o crime.

O primeiro a ser atingido foi Josimar. A esposa, na tentativa de defendê-lo, também foi agredida. Ambos não resistiram e morreram no local. Vendo o crime, a mãe da vítima e esposa do acusado, Carmem Freitas de Barros, 58 anos, teria tentando interceder e acabou atingida na mão e na cintura, de raspão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento.

As armas do homicídio foram abandonadas em um terreno baldio. Testemunhas acionaram a polícia. Peritos do Instituto Médico Legal também foram comunicados. Uma fonte de Só Notícias informou, há instantes, que os dois devem ser trasladados para Guarantã do Norte.

(Atualizada às 08:04h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE