Um casal de jovens foi assassinado, durante a madrugada, em frente a um estabelecimento, na avenida das Siriemas, no bairro Jardim Flamboyants. As vítimas são José Ricardo da Silva Lima, 22 anos, e G. A. S., 17 anos. Os dois foram atingidos por tiros e morreram na hora.
Segundo o perito Gledson Emiliano, a adolescente apresentava duas perfurações na cabeça. Já no corpo de José Ricardo, a perícia constatou pelo menos oito perfurações. A suspeita é que tenha sido utilizado um revólver calibre 38, mas não está descartado o uso de outra arma.
“Temos elementos que coletamos no local, como os projéteis, e agora vai ser feita a análise dessa arma. Tudo indica que seja um revólver calibre 38, mas, pela quantidade de perfurações, podem ter projéteis alojados no interior dos corpos. Aí a gente pode analisar para verificar se foi só um calibre ou mais”, afirmou Gledson, em entrevista à imprensa.
Uma das versões que passam a ser investigadas é de que José e a namorada estavam em frente ao local, quando dois homens chegaram e começaram a atirar. A Polícia Civil passa a investigar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde foram feitas necropsia. A funerária Dois Irmãos informou que os sepultamentos ocorreram ainda hoje, no final da tarde, em Nova Mutum.
A adolescente foi velada no distrito de Ranchão, onde moram familiares, e José Ricardo no memorial da funerária, no Jardim das Orquídeas.
José Ricardo trabalhava como auxiliar de pedreiro com o pai e morava no Jardim das Palmeiras. Já a adolescente era estudante e fazia um curso técnico no Serviço Nacional da Indústria (Senai). Ela morava no bairro Primaveras.