A Polícia Militar de Nova Bandeirantes (519 quilômetros de Sinop) localizou um Fiat Pálio preto com registro de roubo, ontem à tarde, durante fiscalizações da operação Tolerância Zero, no bairro Bandeirantes. O suposto proprietário, de 27 anos, foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador.
Consta, no boletim de ocorrência, que os militares realizavam rondas quando avistaram o automóvel com a numeração do chassi (em uma das janelas) suprimida. Durante verificação em seu interior, também confirmaram que os números embaixo do banco do motorista haviam sido riscados.
Com isso, a PM fez a consulta da placa através dos sistemas de segurança pública e confirmou o comunicado de roubo, na cidade de Cotia (SP), no ano de 2014. O acusado, que residia em imóvel próximo, foi abordado pela PM e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
As equipes também identificaram que o suspeito possuía passagens criminais por roubo, tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas no Estado de Rondônia, além de ser integrante de uma organização criminosa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.