A Polícia Militar em conjunto com Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), localizou nas proximidades do Anel Viário, no final desta manhã, o Citroën C3 branco que foi roubado por criminosos após executarem um homem, sábado, no cruzamento das ruas Passo Fundo e Alencar Bortolanza, no bairro Novos Campos. Conforme o comandante tenente-coronel Jorge Almeida, as equipes permanecem em diligências para localizar os suspeitos.
“Logo após o acontecimento do homicídio os suspeitos bateram o veículo que eles estavam e logo em seguida fizeram um roubo desse veículo Citroën em cor branca. Para direcionar o policiamento ostensivo na procura dos meliantes, bem como do veículo que foi roubado, nós acessamos as câmeras do Vigia Mais MT, um programa do governo juntamente com a prefeitura, e verificamos que esse veículo teria pegado o Anel Viário”, detalhou o comandante.
“Com essas imagens foi possível direcionar o policiamento naquela região de mata, nas proximidades do Clube de Tiro aqui do município de Sorriso. E hoje, com o apoio do Ciopaer, apoio aéreo, com o subcomando delegado Fábio, ele visualizou esse veículo abandonado naquelas imediações na região de mata. Em seguida, a guarnição foi acionada para fazer a recuperação desse veículo. A Polícia Militar continua as diligências, os levantamentos de informações com o serviço reservado para que a PM atue e faça a detenção à prisão desses suspeitos que cometeram esse homicídio no sábado”, concluiu Jorge Almeida.
Conforme o Só Notícias já informou, o homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo de cor escura, onde duas pessoas desceram do carro e efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda estava no interior de uma Dodge Ram. Durante a fuga, os suspeitos perderam controle do GM Cruze em que estavam e derraparam batendo o veículo e danificando o pneu traseiro, em seguida roubaram o veículo, que foi recuperado hoje.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.