PUBLICIDADE

Carro comprado com cheque falso no Paraná é apreendido em Sorriso

PUBLICIDADE

O GM Cruze branco, placas de Maringá (PR), estava com um comerciante de 33 anos, que foi preso, ontem à noite. Os policiais civis já tinham informações sobre a irregularidade do veículo e ontem conseguiram realizar a interceptação. A princípio o comerciante foi autuado por receptação, porém, as investigações continuam para saber se ele estaria envolvido no esquema de estelionato.

O delegado Pablo Borges Rigo disse que o proprietário do veículo, morador do Paraná, realizou a venda e recebeu um cheque no valor de R$ 52 mil. No entanto, o gerente de seu banco o informou de que o cheque era clonado e não tinha valor. A vítima soube do paradeiro de seu veículo após receber multas na região de Sinop e Sorriso.

Devido a isso, a delegacia paranaense informou a delegacia de Sorriso sobre o caso. Os policiais civis começaram a monitorar a situação e chegaram até o suspeito.

Aos policiais, o homem que estava dirigindo o veículo disse que não sabia da procedência e o comprou de uma pessoa em Sinop, por intermédio de um terceiro em Sorriso. No entanto, o delegado contestou esta versão ao afirmar que qualquer pessoa que vai comprar um veículo deve antes analisar a situação do mesmo.

Ele foi encaminhado à delegacia e o crime é afiançável. As investigações continuam para tentar encontrar estes outros dois suspeitos citados pelo comerciante preso. O real proprietário do veículo será comunicado para reaver seu bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE