PUBLICIDADE

Carreteiro embriagado é preso ao ser flagrado dirigindo em zigue-zague em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O motorista, de 50 anos, foi preso em flagrante pela equipe de Força Tática da Polícia Militar por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, ontem, na MT-484, em Ipiranga do Norte 151 km de Sinop).

Segundo o registro policial, a equipe realizava patrulhamento rural e efetuava um bloqueio na rodovia estadual, quando visualizou a Mercedes Benz LS 1935 trafegando de maneira irregular, com movimentos em zigue-zague.

Foi realizada a abordagem ao motorista, que, segundo os policiais, demonstrou dificuldades para sair do interior do veículo. Ao ser abordado, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como falta de equilíbrio, forte odor etílico, fala arrastada e desorientação.

O suspeito foi então conduzido à delegacia de Sorriso para o registro do boletim de ocorrência. Não foi informado se ele passou pelo teste do bafômetro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Sorriso; sete detidos

A Cavalaria da Polícia Militar deteve sete jovens, com...

Homem é denunciado por atropelar ex-companheira em Sinop

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de um...

Princípio de incêndio danifica gráfica em Nova Mutum

O fogo atingiu o barracão de uma empresa voltada...

Preso suspeito de matar o sogro do irmão após discussão em Mato Grosso

Um homem suspeito de matar Ezequiel Vieira do Nascimento, de...
PUBLICIDADE