Os policias militares recuperaram a Mercedes-Benz 1938, hoje de madrugada, num galpão, no bairro Alto da Gloria. O veículo havia sido roubado, ontem à noite, e a localização foi através do sistema de rastreamento. O local seria alugado e possivelmente utilizado para o descarregamento da carga de milho, que não chegou a ser executado. A responsável pelo imóvel foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
O condutor da carreta, de 59 anos, relatou que trafegava pela MT-222, próximo a ponte do rio Verde, quando avistou uma Toyota Hilux o cercando. Os quatro ocupantes que estavam armados forçaram a parada.
A vítima foi colocada na caminhonete e um dos bandidos assumiu o controle do cavalo mecânico. O homem foi amarrado e seguiram para uma fazenda, próxima ao aeroporto, onde permaneceu sob a vigília dos criminosos até a madrugada.
Dois comparsas retornaram para buscá-los, dirigindo outra caminhonete, que o motorista reconheceu como uma GM S10 cinza, e pouco depois, foi libertado nas proximidades de Sinop. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos investiga o caso.