PUBLICIDADE

Carreta é roubada e abandonada em Nova Mutum; motorista é deixado na mata

PUBLICIDADE

Uma carreta Volvo, placas do Paraná, de uma transportadora, foi roubada e abandonada na BR-163, na madrugada de hoje. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e os indícios mostram que a ação criminosa não se concluiu porque os bandidos erraram o alvo já que a carga transportada, calcário, estava avaliada em apenas R$ 20 mil.

O carreteiro Jonas Almani, 30 anos, foi abordado, por dois bandidos, armados, nas imediações do Posto Gil, ocasião em que saia de uma lanchonete. “O motorista e a carreta foram levados até as proximidades da cidade de Nova Mutum. Depois, colocaram ele em um veículo e retornaram cerca de 20 km, onde foi deixado na mata e ficou sendo vigiado”, relatou um policial.

Por volta das 2h, uma caminhonete S-10, cor prata, buscou o comparsa que vigiava o carreteiro. Pouco depois, Jonas pediu ajuda e conseguiu chegar até o núcleo da PM e pedir ajuda. Os policiais foram informados que a carreta estava abandonada a cerca de 30km de Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Foram levados os celulares e o dinheiro do motorista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE