Paulo Rodrigues Alves da Freitas, de 27 anos, foi morto nesta madrugada, após sair do Rondonfolia. Ele trabalhava como soldador e morava no Jardim Paulista. José Algusto Alves de Freitas, que tem a mesma idade, foi preso e teria confessado o crime.
A polícia investiga duas versões. Uma é que José conduzia um Fiat Uno, branco, quando um homem teria mexido com sua namorada. Nervoso, ele teria atirado contra a vítima.
A segunda versão é que o crime ocorreu devido a briga de trânsito. Ao tentar sair do estacionamento do Rondonfolia, um grupo de pedestres teria trancado a passagem de José, que buzinou. alguns integrantes do grupo teriam jogado cerveja no rosto de José e outro teria ido em sua direção, com uma faca em punho. Ele fez disparos e a intenção seria dispersar o grupo, mas uma bala acertou Paulo Rodrigues.
José e a namorada fugiram do local. Ele foi localizado em sua residência, no Jardim Morumbi. A PM informa ter apreendido o revólver Taurus calibre 38, escondido em um coqueiro, com quatro munições intactas.