PUBLICIDADE

Carga de 600 quilos de maconha que seria levada para Cuiabá é apreendida em Mato Grosso do Sul; 8 presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiram fazer, esta tarde, a apreensão de aproximadamente 600 quilos de maconha, em Ponta Porã (315 quilômetros de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a droga seria levada para Cuiabá. Até o momento, oito pessoas foram presas.

As investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia da cidade sul-mato-grossense. Com base na denúncia, os policiais iniciaram diligências. Na última sexta-feira, começaram monitorar o carregamento de entorpecente em Ponta Porã.

Na cidade, a equipe conseguiu identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga que, segundo as investigações, seria distribuída para os estados de Mato Grosso e Goiás. Com apoio da Polícia local, os investigadores da DRE fizeram campana no endereço e hoje prenderam os acusado que estavam com a carga. A ação contou também com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os oito suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em Cuiabá”, disse.

No último domingo, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também apreenderam mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão, na MT-235, em Santa Rita do Trivelato (264 quilômetros de Sinop). A droga está avaliada em mais de R$ 8 milhões. O motorista foi preso. A droga seria levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE