O carregamento com mais de 100 quilos de maconha apreendido, hoje de madrugada, na BR-364, seria levado para a capital. Quatro traficantes foram presos por policiais Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A droga saiu do Mato Grosso do Sul. “Policiais da DRE saíram de Cuiabá sentido rodovia BR-364, onde passaram a vistoriar e observar postos de combustíveis e outros pontos possíveis para localização dos veículos mencionados”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Próximo ao município de Rondonópolis encontraram dois Fiat – Strada e Pálio- com as características suspeitas. No banco traseiro de um deles estavam 100 tabletes de maconha. O Strada foi furtado em novembro de 2018 em Cuiabá.
O delegado Vitor Hugo Bruzulato explicou que o alvo principal da ação é um caminhão Baú, que acompanhava os dois veículos, não foi localizado. “As diligências continuam para apurar e localizar o foragido, bem como aprofundar as investigações, para que possamos identificar e prender outras pessoas que possivelmente estão envolvidas no suporte e esclarecer completamente da onde saiu essa droga e para onde seria distribuída na capital”, finalizou, através da assessoria.