Uma cantora, de 26 anos, foi encaminhada para Cuiabá, onde é investigada por suposto envolvimento em um homicídio. Ela foi presa, no último sábado, pouco antes de subir ao palco para fazer um show em uma casa noturna, em Sinop.
O delegado responsável pela operação, Ugo Reck de Mendonça, informou, ao Só Notícias, que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital fez contato, relatando que a funkeira estava sendo investigada há vários meses e tinha um mandado de prisão expedido. “Como não sabíamos que hora seria o show dela e nem em que local estava, enviamos três policiais disfarçados para a festa. Quando ela entrou no camarim, foi dado o sinal e cerca de 12 policiais entraram e cumpriram o mandado”.
A ação penal que investiga a suposta participação da cantora em um homicídio tramita em segredo de justiça na Comarca de Cuiabá. Outro rapaz também é investigado. A prisão temporária teria sido pedida no último dia 8. Ugo não deu outros detalhes sobre as investigações.
Ela seria atração principal da festa. Sua prisão, no entanto, não chegou a causar tumulto, uma vez que, segundo o delegado, outros cantores se apresentaram e o evento continuou normalmente.
A cantora ficará presa temporariamente por 30 dias.