PUBLICIDADE

Cansado de assaltos, advogado de MT pede trégua a bandidos com faixa

PUBLICIDADE

O advogado Zaluir Pedro Assad, coordenador jurídico da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, decidiu fazer um protesto irreverente depois de ter sua casa assaltada quatro vezes apenas neste ano. Irritado com a falta de segurança no bairro Jardim Califórnia, onde vive, Zaluir resolveu pendurar uma faixa em frente a sua casa com um pedido para que os ladrões dêem uma trégua de 30 dias para novos assaltos. "Srs. Ladrões, dois assaltos em 1 mês a gente não aguenta. Peço 30 dias de folga. Grato", diz a faixa, que chama a atenção de quem passa pela rua Los Angeles.

"Peço 30 dias de folga para que pelo menos eu possa repor o estoque do foi roubado. Porque se entraram na minha casa novamente em menos de 30 dias não vão encontrar mais nada para roubar", ironizou o advogado, que se diz cansado pela falta de segurança que assola a região.

O protesto de Zaluir foi bem recebido pelos vizinhos que também estão incomodados com a falta de segurança na região. Há poucos quilômetros dali está a base comunitária Beira-Rio. Entretanto, segundo os moradores, as rondas policiais pouco acontecem por ali. No mesmo dia que a casa do advogado foi assaltada, outras duas casas na mesma rua também foram arrombadas.

"É um verdadeiro arrastão que acontece aqui praticamente toda a semana e não há reforço nenhum na segurança", comentou um vizinho que preferiu não se identificar.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE