Uma Toyota Hilux prata, com indícios de adulteração dos sinais identificadores, foi apreendida, ontem à tarde, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. A apreensão do veículo, placas da cidade de Bom Jesus das Selvas (MA), ocorreu na localidade conhecida por "Pedra", na região do Porto, em Cuiabá.
A caminhonete era conduzida por J.C.M.F. Ele é investigado no envolvimento a roubos de caixas eletrônicos. Em checagem, o veículo apresentou indícios de adulteração nos sinais identificadores e, por isso, foi conduzido à delegacia para ser submetido à perícia.
O perito oficial da Politec confirmou as suspeita dos policiais. A perícia constatou que o veículo possui os sinais identificadores adulterados e estava com placa "fria". A verdadeira placa do veículo é do Estado da Bahia, com queixa de roubo naquele estado.
O condutor da caminhonete foi autuado por crime de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.