PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Sinop é recuperada em Cuiabá; duas mulheres presas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares com auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recuperaram, neste final de semana, uma caminhonete Toyota Hilux preta, com registro de roubo em Sinop, no bairro Planalto, em Cuiabá. Na ação, duas mulheres, de 21 e 22 anos, foram presas por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Ciopaer recebeu, no último sábado, informações de que o veículo roubado foi identificado em Cuiabá. O crime ocorreu no último dia 2 em Sinop. Não foi informado mais detalhes sobre o fato.

Após a denúncia, os policiais intensificaram o policiamento na região e logo flagraram o veículo na avenida Córdoba, com duas ocupantes. As equipes conseguiram abordar o veículo, que era conduzido por uma das suspeitas. A comparsa estava no banco de passageiro do carro. 

Para a PM, elas alegaram que pegaram o veículo de um homem e que teriam que levar até Várzea Grande, mas que não teriam o endereço do local. Os policiais verificaram que o veículo continha um registro de roubo e estava com sinais de adulteração.

As suspeitas e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende quase 50 quilos de explosivos em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam...

Papa Francisco é sepultado na Basílica Santa Maria Maior 

O decano do Colégio Cardinalício, cardeal Giovanni Battista Re,...

Mulher embriagada causa confusão em unidade hospitalar de Sorriso e é presa

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e...

Suspeito de assassinar mulher trans no Nortão é preso em Goiás

As investigações da Polícia Civil levaram, ontem, à prisão...
PUBLICIDADE