PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Sinop é recuperada em Cuiabá; duas mulheres presas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares com auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recuperaram, neste final de semana, uma caminhonete Toyota Hilux preta, com registro de roubo em Sinop, no bairro Planalto, em Cuiabá. Na ação, duas mulheres, de 21 e 22 anos, foram presas por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Ciopaer recebeu, no último sábado, informações de que o veículo roubado foi identificado em Cuiabá. O crime ocorreu no último dia 2 em Sinop. Não foi informado mais detalhes sobre o fato.

Após a denúncia, os policiais intensificaram o policiamento na região e logo flagraram o veículo na avenida Córdoba, com duas ocupantes. As equipes conseguiram abordar o veículo, que era conduzido por uma das suspeitas. A comparsa estava no banco de passageiro do carro. 

Para a PM, elas alegaram que pegaram o veículo de um homem e que teriam que levar até Várzea Grande, mas que não teriam o endereço do local. Os policiais verificaram que o veículo continha um registro de roubo e estava com sinais de adulteração.

As suspeitas e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que foi filmado agredindo cachorro em Lucas do Rio Verde

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o homem,...

PM de Nova Mutum apreende drogas escondidas em padrão de energia; três detidos

As equipes da Polícia Militar detiveram três adolescentes (idades...
PUBLICIDADE