J.C.S., 34 anos, foi preso em flagrante, ontem, por receptação qualificada em decorrência de investigações sobre roubos, furtos e desmanches de veículos. Nas diligências, os policiais civis identificaram o estabelecimento comercial, localizada na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, com suspeita uso para o desmanche.
Na empresa de funilaria e pintura de veículos automotores, a Polícia Civil apreendeu a carroceria de uma GM S-10, com registro de furto no dia 27 de fevereiro, em Guarantã do Norte, ficando constatado se tratar de produto de crime.
O responsável pelo estabelecimento foi preso pelo crime de receptação qualificada e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Outras três empresas de funilaria também foram vistoriadas para identificação de peças desmontadas. Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à Delegacia Especializada e prestaram esclarecimentos.
"As investigações continuam para comprovar o envolvimento do suspeito em furtos de caminhonete na região Norte do Estado de mato Grosso", disse o delegado, Marcelo Martins Torhacs.