A GM S10 cinza foi furtada, ontem à noite, da região do bairro São Cristóvão, enquanto o proprietário, de 56 anos, estava na igreja. Ele disse aos policiais que ao sair da missa não encontrou mais o veículo. Não foi informado se na região há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação criminosa.
Até o momento, ninguém foi preso nem a caminhonete recuperada. O caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fazer as investigações.
Ontem à noite, criminosos também invadiram uma residência localizada no bairro Jardim Botânico e levaram uma GM S10 prata, uma bolsa com R$ 8, 2 mil, televisor, cartões de débitos e a chave de uma Toyota Hilux e um GM Ônix. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, a esposa e filha estavam no imóvel, quando dois criminosos armados invadiram. Eles pediram para que todos se “acalmassem, pois não iriam fazer nada”. A família foi dominada e presa no banheiro, enquanto os ladrões recolhiam as coisas.